segunda-feira, 22 de julho de 2013

1

Adoção,gravidez ou nenhum dos 2?

Andei um pouco sumida mais estava visitando os blogs é que as vezes é  chato ficar postando coisas drep e como eu não tinha nada legal para falar resolvi ficar em silencio, desde o final de semana venho pensando em adoção, gravidez ou nenhum dos 2? Sinceramente não sei!Ainda estou muito confusa com tudo isso e tem dias de muitas alegrias e outros de muito sofrimento. Pensei que esse seria o mês mais não foi. Será que estou buscando a felicidade em algo que não vou ter? Essa é a minha duvida.
Já se passaram 1 anos que perdi meu bb e até agora nada,não agüento mais ver grávida, bb e ficar fingindo que está tudo bem e dizendo"não eu voltei a tomar pílula" que desculpa chata por que não posso simplesmente falar"Da pra não ficar me perguntando pra quando será o bb já estou de saco cheio".

Bem a parte boa é que a Allice chega no dia 05 estou muito ansiosa e não vejo a hora de sentir o cheirinho dela.

Muito estresse no trabalho acho que é isso que está me deixando louca, mais vou tirar férias em Outubro há o trem com hiper lotação também é um saco.
Falei que não iria falar de DEPRE e só postei DEPRE é faz parte, vou almoçar quem sabe de estomago cheio meu humor melhore. kkkkk


Um comentário:

  1. Oi flor, eu sei muito bem o que é passar por um aborto, já passei por dois, ums em 2011 e outro no começo deste ano!!! Flor, eu sei o que você está sentindo, eu também tenho horas que simplesmente DESABO!! vou dar um conselho pra você, que eu escutei de minha mãe, e confesso que deu certo, quando você estiver desabando, feche os olhos, e converse com Deus, agradeça, peça perdão, e faça seus pedidos, tenho certeza que ele te dará uma imensa força pra JAMAIS DESISTIR, pode ser sua hora de ter um bebe, mas não está na hora de Deus, força amiga, também achei que poderia ser nesse mês meu positivo, mais amiga PODE SER EM AGOSTO! logo logo estaremos anunciando nosso positivo,pode ter certeza!!! beijão, e estou sempre aqui viu...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.