terça-feira, 2 de julho de 2013

4

Loucuras de uma tentante

Meninas ontem estava pensando e não postei minhas loucuras, como já são longos anos de treinamentos vocês podem imaginar minhas tentativas. Vou listar algumas:
1º-Saúde da mulher-horrível
2º-Agoniada-Parece cachaça (não consegui tomar tudo)
3º-Posições tentei todas, o pior é ficar deitada com as pernas pra cima 30 min.
4º-Indutores - todos, só me fizeram mal e me deram muitas espinhas um dia vou postar uma foto de como ficou meu rosto.
5º-Água inglesa parte1: Comprei com a minha cunhada ela é medrosa e eu na loucura de querer engravidar pensei que se tomasse um copo cheio limparia tudo, pois bem tomei e 40 min. depois estava quase desmaiada só que não podia contar para ninguém o que fiz fui para o hospital minha pressão 6/3 quase morri foi um baita susto mais depois rir muito escondido com a minha cunhada.
6º-Água inglesa parte2: Dessa vez tomei conforme a bula tive uma hemorragia horrível.
8º-injeções na barriga as ultimas meu mesma me apliquei com a caneta nem preciso dizer como ficou minha barriga (toda inchada e roxa)
7º-Agora comprei MACA PERUANA tomei 4 dia e parei.

Não vão rir de mim essas são loucuras que cometemos no desespero de ter um BB hoje eu mesma fico rindo e continuo fazendo besteiras e tomando tudo que falam que é bom.

Neste momento não estou tomando nada (estou lúcida).

4 comentários:

  1. kkkkkk ai amiga essa foi boa!! mas tudo bem eu nunca fiz nada disso, sempre eu fui muitoooo cautelosa e só tomava oque o médico me passava !!!! Mas te endento e não te julgo, mas se cuida viu! rsrsrsrsrs bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk depois q vc escreve isso tudo aí pede pra gente nao rir...nao tem jeito amiga...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk nós e nossas doidices né?!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ameeei o post e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.