quinta-feira, 27 de agosto de 2015

0

Enfim a cegonha chegou

Pensei muito se contaria ou não, mais decidi que não era justo não compartilhar esse momento mágico e milagroso.
Minha luta já durava cerca de 10 anos e com o passar o tempo o desamino me tocou e era horrível e às vezes quase insuportável saber ou ver alguém grávida. Uma dor que só a minha alma sentia.
Não me lembro bem mais acho que foi em Março deste ano tive que fazer uma cirurgia de emergência(tive pedra nos rins que ficaram presas na minha bexiga) consequência foram 2 cateter duplos de 10 dias de repouso absoluto.
No final de abril fui almoçar e logo que a comida bateu no estomago me senti mal até aí tudo bem, pois era normal, já nem contava mais o dia da mostra.
Os meninos da empresa começaram a falar que eu estava grávida e por desencargo resolvi fazer o teste mais barato de farmácia e eis que POSITO.
Um milagre inexplicável. Tive sangramento no inicio e 15 dias de repouso.
Hoje completo 18 semanas e o ARTHUR esta a caminho.
Desculpa não ter contado antes é que minha cabeça está uma loucura.
Não sou boa em escrita mais prometo que darei noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.