terça-feira, 25 de junho de 2013

4

o que esperar quando você está esperando

Ontem mais uma vez assistir a este filme não sei por que acho que é tristeza, quando soube que estava grávida a primeira coisa que fiz foi comprar o livro eu particularmente não gostei.
O filme é melhor mais não recomendo é depressivo.
Quero um BB desesperadamente, às vezes acho que vou ficar louca mesmo sabendo que não estou grávida, alimento a expectativa de um milagre como posso estar grávida se acabei de ficar menstruada??????
Pensamentos malucos e que eu não queria ter. Esse post ta nada a ver mais é assim que me sinto "nada a ver".Não quero mais pensar em ter filhos,quero ser feliz mesmo sem eles.Na semana passada fiquei trocando msg com a minha irmã de o que queremos e hoje vou escrever aqui:
Quero ser mãe, quero me formar, quero ver o rostinho da Allice (minha sobrinha que vai nascer em agosto), quero um BB pra todas nós, quero ficar livre desses pensamentos, quero ferias e quero uma empada de leite moça.

4 comentários:

  1. Também não gostei do filme, chorei horrores!
    Engraçado você querer uma empada de leite moça kkkk nunca comi.
    Bjus flor, fica bem
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, chorei o filme do começo ao fim, foi horrível, fiz até um post no meu blog a respeito...Pq procuramos akilo que sempre nos tortura? Não sei...Parece que nos sentimos confortáveis ao ver coisas do tipo pq aí nos sentimos como as artistad do filme...nos sentimos vivendo a situação, a gravidez, o filho e tudo mais.
    As vezes tbm penso q vou enlouquecer viu...tá difícil demais...angustiante, parece q nada me faz feliz, estou baseando minha felicidade em filhos, isso nao é certo, queria mto mudar isso...senti os meus sentimentos qndo li seu post amiga
    Vamos nos unir em oração pra sermos forte...precisamos
    se cuida e adorei a empada de leite moça, eu quero tbm...parece bom...rs

    ResponderExcluir
  3. Oieee ainda não assisto esse filme e to com medo de assistir! rsrsrsrsrrs
    amiga entra em contato comigo! paula_cossetingottems@hotmail.com se vc precisar de alguma coisa no blog!!! tenho uns templates lindos posso colocar pra vc!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. amiga linda tb não gostei do filme não
    pensei q fosse melhor rs
    Deus lhe abençoe e que
    você possa concretizar seus
    sonhos
    linda noite bjs

    obrigada pelo carinho

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.