terça-feira, 18 de junho de 2013

3

Quero paz de espírito

Olá meninas!
Estou adorando postar, encontrei aqui uma forma de desabafar, ouvir  e ser ouvida POR PESSOAS que me entende e sabe como é doido sofrer por um filho que nem chegamos a ver o rostinho.
Não vejo a hora da minha sobrinha nascer é como sempre falo para a minha irmã a filha é dela só porque ela está carregando, é muito gostoso sentir mexendo e minha irmã me faz acompanhar os mínimos detalhes.
É como eu havia dito anteriormente “não me importo em não ser mãe mais só não queria pensar mais neste assunto”, seria um alivio não ter expectativas todos os meses.
Mais em algum momento DEUS vai olhar por mim e aliviar essa dor que aberta meu coração.
Estou na maior correria com a faculdade, há esqueci de contar sobre isso então vamos lá:
Decidi retornar para a facul em 2010, pois pensei que seria uma forma de ocupar a minha mente no inicio foi ótimo, pois só pensava em estudar mais depois de 1 ano a vontade de engravidar me deixou louca novamente e desde então não consigo focar nos estudos faltam 5 matérias para terminar mais esta difícil esse semestre então nem se fala mais vou conseguir.
Acho que deu para notar que estou saindo da depre, muito cólica, dor de cabeça e é assim a vida de uma tentante que não desiste altos e baixos, choros e alegria e bola para frente uma hora minha vez chegará.

3 comentários:

  1. Ah Vanessa, to gostando demais de ler seus posts tbm viu, me identifico com vc e o que está passando, concordo plemanente com vc: pensar nesse assunto 24hs por dia mata qualquer ser humano. To cansada demais, tenho falado que quero mto que este ultimo ciclo de tratamento passe logo pra terminar com essa angústia, espero que termone bem, com o fruto que tanto sonhams em meu ventre. Estou crendo amiga que é assim que vai termnar, mas que termine logo porque as vezes acho q vou piraaaaar.
    Bom ter ver melhor e mais animada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. amiga amada!!! pois dei uma sumida do blog, ta dificil... eu quero arrancar esse desejo de dentro de mim e pra isso preciso ficar longe desse mundo, infelizmente!!! eu tenho alguns templates lindos no meu pc, se vc quiser eu instalo pra vc e te explico certinho oque vc quiser, coloco as borboletinhas e tudoo! vc tem face?? fica bem mais facil a gente conversar pelo face, ai eu vou te explicando certinho!!! se vc tiver me adiciona https://www.facebook.com/paula.cossetingottems eu te ajudo no que vc precisar!! se vc nao tiver face me manda o seu email pra mim poder te ajudar por email ta! bjus linda, conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa que essa paz inunde seu ser amiga, fazer
    outras atividade ajuda muito,
    estou orando junto contigo
    nessa caminha graças a Deus estar
    saindo da depre.
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.