quarta-feira, 21 de maio de 2014

9

Por que essa dor não tem fim?

Por que essa dor não tem fim?

Essa é a minha pergunta todos os dias.
Não agüento mais ficar dando explicações do porque não tenho filhos, o problema é meu e eu tenho esse direito. Às vezes tenho vontade de responder:
Devo ter sido uma pessoa muito má em outra vida por esse motivo não consigo engravidar, acho que isso resolveria a questão.
Hoje estou DEPRE bem acho que todos os dias em relação a “filho”.
Queria ter mais fé apego a DEUS mais não consigo é mais forte do que eu e me pergunto todos os dias se será assim até o final dos meus dias.

UMA DOR INFINITA é o que sinto hj.

9 comentários:

  1. Olá Vanessa sei bem como é isso e compartilho da mesma dor, passei por dias difíceis, ainda estou tentando ficar bem, mas só a gente é que sabe como dói né, mas ao contrario de você a única coisa que tem me sustentado mesmo é Deus, saber que mesmo quando estou só, eu posso chamar por ele, chorar, gritar a minha dor e depois sentir sua presença na calmaria que invade o meu coração e me enche de paz. Tenho certeza de que se vc experimentar, mesmo que sozinha em seu quarto ter essa conexão com Deus, vai sentir o mesmo que eu e receber forças para continuar a lutar. Não Desista! Nossa hora vai chegar!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, não fique assim não. Estamos Juntas nessa :)
    Bjs, Já estou te seguindo.

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sei muito bem o que está sentindo,não é fácil essa vida de tentante mas não podemos deixar a peteca cair. Força!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não é fácil... mas temos que seguir atrás de nossos sonhos !!
    Tenho certeza de que na hora certa, você terá o seu aguardado positivo.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vanessa eu tb estou na mesma situaçao tenho andado muito mal com esta situaça estou a onze anos tentando e nada ja perdir dois bebes o ultimo a 7 anos mas nao consigo engravidar mais vou fazer um blog meu nome e cristina força deus e nosso refugio mas as vezes penso q para umas e tao facil as vezes nem querem engravidam.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa eh dificil mesmo, mais nao se sinta sozinha, pois vc nao esta!!
    Creia em Deus! Sei que o seu sonho de ser mãe eh maior que tudo... mais querida amiga maior que Tudo na nossa vida deve ser Deus! Sou evangelica, convertida ha pouco tempo... mais te dou meu testemunho como exemplo... Quando aceitei Jesus e entendi verdadeiramente que era Deus que iria realizar meu sonho comecei a demonstrar o meu amor para ele e para os outros ao meu redor! Fui firme no meu caminhar, eu lia a biblia, continuei a ler e participar de sites de tentantes, comecei a respeitar mais o meu marido e a minha familia (sempre fui muito teimosa! Aquela pessoa dona da razao, sabe? Ate isso tentei me moldar e ser melhor), mais aqui no meu coraçao meu sentimento ainda era o mesmo em relaçao a ser mae! E eh isso que eu descobri ser importante: Deus saber o desejo do seu coraçao!! Eu cri somente! Qdo estava na igreja e o pastor falava "proclamem agora a sua vitoria em nome de Jesus" eu baixinho dizia... Vou ser Mae! DEUS vai me honrar permitindo que eu deixe minha herança na terra!! E assim foram muitas e muitas vezes! Eu chorava e proclamava minha vitoria! Dizia sou sua serva fiel MEU DEUS! me molde e faz de mim sua vontade, mais em nome do seu filho JESUS me dê minha vitoria!! e assim eu recebi meu maior milagre... Depois de 6 anos tentando... dentro desses 6 foram 2 anos controlando ciclo, temperatura basal e usando testes de ovulaçao (a temperatura foi mais no ultimo mes de tentante) estou eu aqui de 32 semanas, 8 meses, esperando minha princesa para o mes que vem!! Quantas e quantas lagrimas chorei assim como vc e as outras tentantes.... quantas vezes questionei a Deus? Porque nao era Mae? Mais Deus precisava me ensinar o caminhar para depois me presentear com meu sonho!! Ele demorou, mais caprichou!! Entao Vanessa tenha Fé!! Creia em Deus e permita que ele te use e te molde!! Oro muito a Deus que todas as tentantes recebam esse presente e saibam como e o quanto Deus as ama!!!

    Bjus e a paz do Senhor!!!!

    Facebook: Luene Pds ^·^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua postagem,obrigada pela força e ore por mim(por todas).

      Excluir
  7. Só quem passa por essa espera sem fim sabe a dor que é.
    Nos resta continuar na fé de que a nossa hora de pegar um positivo chegará.
    Força!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.