quinta-feira, 3 de abril de 2014

2

Oi!

Olá!Meninas,
Já faz um tempão que não post no blog é que nos últimos tempos ando um pouco depre. Jurei para mim mesma que não ficaria triste por não conseguir engravidar novamente mais é mais forte do que eu.
Descobri que uma cunhada da minha amiga está gravida não sei por que mais não senti felicidade ao saber da noticia e isso me atormenta depois minha prima contou que também esta gravida ,a mulher do meu primo e quem mais será que vai me da a mesma noticia????. E assim fico me perguntando que fiz de tão errado para merecer este castigo?
Resolvi retornar a Ginecologista minha consulta está marcada para amanhã.
Gostaria de poder optar por não ver mais mulher gravida na minha frente isso seria um máximo.
Mais mudando de assunto minha sobrinha Allice está linda e é minha paixão vou postar uma foto dela. 
No sábado ela completara 8 meses e quando vejo meu marido se derretendo por ela consigo ver nos olhos dele a vontade de ter seu próprio filho e isso me deixa muito triste.

2 comentários:

  1. Já passei por isso algumas vezes e me senti péssima por não ter curtido tanto quanto gostaria a notícia que alguém do meu círculo familiar e de amizades engravidou. Mas, acabei superando...Tive que superar e acreditar que um dia será a minha vez de dá a notícia a todos... do contrário teria sucumbido no imenso mar de tristeza. Sei o quanto é difícil, mas não podemos duvidar nunca que o Senhor está trabalhando para nos dar o filho que tanto sonhamos... se está demorando é porque ele está caprichando!!!! Torço muito por vc e creio que em breve vc cantará o hino de vitória!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, que lindo seu blog, estou aqui para retribuir sua visitinha e passar a acompanhá-la tbm =D Vou tentar ir me atualizando das suas postagens e te conhecer um pouco mais .

    Beijossss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.