quarta-feira, 29 de maio de 2013

3

Tô deprimida

Oi!Meninas,
Nos ultimos dias estou deprimida acho que é por conta que tenho lembrado muito do aborto que tive no ano passado,a dor é infinita e só quem passou é que pode explicar o sofrimento e continuo e mesmo não querendo pensar no assunto é mais forte do que eu.
Ainda não consegui ler um texto de Tentantes em oração,não tenho forças estou esgotada mentalmente.

3 comentários:

  1. Linda! obrigado o carinho, posso te ajudar sim com o blog, tenho alguns templates aqui, se vc quiser me adicionar no face https://www.facebook.com/paula.cossetingottems?ref=tn_tnmn a gente pode conversar mais e eu posso te ajudar mais...
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, tente acalmar seu coração, sua mente...há dias que se torna impossível nao lembrar, mas a oração nos ajuda e fortalece, converse com Deus, faça uma oração espontânea, por mais difícil que as vezes seja acreditar, Ele sabe o que vc está passando e enquanto vc está fraca Ele está te carregando no colo pra que em breve vc possa caminhar sozinha e Ele apenas acompanhá-la ao seu lado.
    Conte comigo sempre, força
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda...seja bem vinda. Estarei aqui também para te apoiar e rezar por você. Estamos na mesma batalha e sei que iremos vencer. Beijos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.